quarta-feira, outubro 15, 2014

Blusa petala azul

Olá meninas!!
Este modelo é bem  antigo,mas caiu no gosto da mulherada depois que a apresentadora Ana Maria Braga usou  em seu programa por duas vezes. Eu particularmente não  acho  graça,mas  se me pedem pra fazer , eu faço.
A cor e modelo foram escolhidos pela cliente.Usei fio charme da circulo S/A , gastei 3 novelos inteiros. Esse tom de azul tá super na moda  e é bem lindo. Não segui receita ou gráfico ,  fiz baseado pelas fotos encontradas na net e com  algumas dicas de uma amiga. Mas, na net  tem um video super bem feito  e vale a pena seguir por ele .Fiz pra cliente daqui mesmo de BH.
Desejo um otimo restinho de semana a todos.Bjos!!





2 comentários:

  1. Oi Vania, sua blusa ficou muito bonita, para ser sincera eu também não gosto deste modelo, já tentei fazer não gostei , desmanchei tudo mas, moda é moda, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, eu amo esse modelo.
    A sua blusa ficou linda, vou te contar uma coisa...tenho a apostila e nunca fiz esse modelo, mas agora vendo a sua ahhhh fiquei tentada amiga.
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia